Image Map

domingo, 1 de março de 2015

Kits Profissionais

[Quer Vender?] 5 Passos Para Se Tornar Um Distribuidor UP!

Algumas pessoas tem me perguntado o que precisam fazer para vender UP! Por esse motivo, resolvi postar aqui os 5 passos simples para se tornar um distribuidor UP!.
Se você é uma dessas pessoas, seja bem vindo e meus parabéns pela iniciativa. Posso te garantir que escolheu a empresa certa!
Então vamos lá? Sem enrolação… :)
Para revender nossos excelentes produtos você precisa de: Patrocinador, cadastro, kit profissional, ativação e treinamento.
  • Ter um patrocinador

Antes de qualquer coisa, para entrar na UP! o interessado precisa de um patrocinador. Esse patrocinador é a pessoa que já está na empresa e servirá de apoio quando necessário. É o patrocinador que orienta e ensina os primeiros passos na empresa. (Se você não tem um patrocinador, pode contar comigo! Meu nome é Mariana Reis e meu ID de Patrocinador é o 885457. Você poderá entrar em contato comigo sempre que precisar.).
  • Se cadastrar

Para isso e só clicar em "QUERO REVENDER" na pagina inicial do site!

  • Escolher seu kit

Uma vez cadastrado, você deverá voltar à página inicial da UP! (www.upessencia.com.br) e clicar em “Login”. Digite seus dados e acesse o escritório virtual. Agora, você precisa escolher um kit profissional para começar seu trabalho na empresa. (Clique aqui e veja qual o melhor kit para você). Após a compra do kit, você já pode comprar os produtos para revender.
  • Estar ativo

Todo mês é preciso ativar sua conta, para continuar tendo acesso ao desconto de revendedor e ao escritório virtual. (Clique aqui para saber como funciona a ativação).
  • Treinamento

O ideal é que você treine bem antes de começar a vender.
Aqui no site tenho algumas informações que podem te ajudar. Saiba que quanto mais você souber sobre o produto, mais você irá vender.
Mensalmente temos um treinamento presencial nas principais cidades do país, seria interessante que fosse. Esses treinamentos são verdadeiros combustíveis para o sucesso na empresa!
Além disso, não deixe de ler esses artigos:


Quero que saiba de duas coisas:
  1. Nossos produtos são excelentes, tem alta demanda e são produtos de reposição, ou seja, o cliente compra, usa, acaba e compra novamente. Você terá 100% de lucro em praticamente todo o catálogo. É sensacional!
  2. Estou aqui para te ajudar! Não exite, uma vez que se cadastrar em minha equipe eu te darei todo apoio necessário para que você venda e cresça na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário